0 votos
1 visita 1 visita
perguntado em AVC por Gilmar Santos De Oliveira (120 pontos)
Olá tudo bem? Estou com uma dúvida cruel, não sou sedentário, treino a mais de 5meses, tomo hipercalórico, e whey e dilatex, tomo pré treino( chamado pisicotic) tenho 24 anos de idade, não sou obeso, recentemente sentir uma câimbra no rosto, e puxava pra orelha, ao tomar pre treino(tomo apenas nos sabados pra treinar) sempre que faço muito esforço físico sinto minha língua meio que dobrando pra cima, ou no meio, certo dia sem tomar pre treino nem nada apenas creatina (todo dia 5g) senti a língua dobrando, mais dessa vez minha fala ficou meia que bêbada, dificultando um pouco a fala, isso seria sintomas do AVC? Se sim qual médico procuro pra me indicar o tratamento?

Entre ou cadastre-se para responder esta pergunta.

Seja bem vindo ao Forum de Neurologia do Dr Willian Rezende. Aqui você pode visualizar perguntas e respostas sobre a área de neurologia, assim como os comentários de médicos e membros da comunidade.
...