0 votos
1 visita 1 visita
perguntado em AVC por Cleyton Monteiro (120 pontos)
Boa Noite.... meu pai sofreu recentemente (há cerca de 1 mes e meio) um AVC isquêmico e desde então vem cunprindo o tratamento determinado à risca com Clopidogrel, Artevostatina e um complexo Vitaminico.  Porém temos percebido que houve uma grande piora com o passar dos dias. No início do tratamento, ele falava com certa normalidade,  mesmo que por algumas vezes esquecesse os nomes de coisas, lugares ou pessoas. Ultimamente a fala dele está bem diferente, em som muito baixo, muito confusa bem difícil de entender. A locomoção dele tbm esta bem diferente das primeiras semanas de tratamento, meio desequilibrada, com muita dificuldade para caminhar ou subir escadas. Tínhamos expectativas de melhoras com o passar do tempo,  mas esta acontecendo justamente o contrario w isso esta nos deixando apavorados. O que poderia estar acontecendo? Não temos ideia do que fazer.... por favor nos ajudem!

Obrigado

Entre ou cadastre-se para responder esta pergunta.

Seja bem vindo ao Forum de Neurologia do Dr Willian Rezende. Aqui você pode visualizar perguntas e respostas sobre a área de neurologia, assim como os comentários de médicos e membros da comunidade.
...